Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPERANÇA

Fátima Bernardes reforça orações a Paulo Gustavo que luta pela vida com Covid-19: “Que essa corrente linda se estenda”

Nas redes, ela relembrou participação em Minha Mãe é Uma Peça 2 para desejar o melhor ao humorista

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reforça orações a Paulo Gustavo que luta pela vida com Covid-19: “Que essa corrente linda se estenda” - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes reforça orações a Paulo Gustavo que luta pela vida com Covid-19: “Que essa corrente linda se estenda” - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes aproveitou momento de esperança e o amor do domingo (04) de Páscoa para reforçar as orações ao humorista Paulo Gustavo que segue internado lutando bravamente contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a apresentadora relembrou sua participação no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ com o artista e desejou que Paulo Gustavo estivesse o quanto antes junto da família e amigos.

“Quando ele me convidou para participar de ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’, eu não acreditei. E foi uma experiência deliciosa e divertidíssima. Nesse domingo de Páscoa, reforço as orações para que o Paulo Gustavo possa logo estar com sua família, seus amores, seus amigos”, legendou a publicação.

Ela ainda pediu que a corrente de orações para o comediante se estendesse a todos aqueles que estão passando por uma situação difícil em decorrência a pandemia do novo coronavírus.

Que essa corrente linda de orações se estenda a todas as famílias que hoje sofrem por conta dessa pandemia terrível”, finalizou.

QUANTO CUSTA?

A médica Ludhmila Hajjar revelou neste domingo (4) durante uma participação na CNN quanto custa o tratamento utilizado pelo ator Paulo Gustavona luta contra a Covid-19.

Segundo ela, a ECMO, Oxigenação por Membrana Extracorpórea, pode custar até R$ 30 mil.

"Muita gente não tem a chance de ser tratado numa ótima estrutura, como Paulo Gustavo, nem tem chance de ter a ECMO, dispositivo relativamente caro", declarou ela que contou que o tratamento é raro no SUS. "Não se consegue fazer ECMO em alta escala no SUS".