Chay Suede explicou aos seguidores como ganhou 15 kg em cinco anos - Reprodução/Instagram
DEU DETALHES

Chay Suede detalha processo para ganhar 15 kg em cinco anos: "Fui muito sedentário"

Chay Suede detalha aos seguidores nas redes sociais processo que trilhou para ganhar 5 kg em 5 anos de treino na academia

Gabriel Motta Publicado em 31/08/2022, às 18h18

Nesta terça-feira, Chay Suede surpreendeu seus seguidores após abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram. Acontece que o famoso foi questionado sobre seu processo para ganhar peso e explicou que após cinco anos de treinos e abandono do sedentarismo, ganhou entre 15 e 17 kg.

"Eu fui muito mais sedentário do que ativo [na minha vida]. Até os 25 anos eu não fazia exercício nenhum. Não sabia o que tava perdendo", contou o ator.

Além disso, o famoso ainda compartilhou uma foto de antes começar a treinar regularmente e explicou que pesava em torno de 65 kg. Após muita luta e determinação, ele confessou estar pensando entre 80 e 82 kg.

Ainda no baste-papo com os seguidores, ele também confessou como está sendo sua experiência trabalhando com Jade Picon em Travessia. "Estou gostando muito da minha parceirinha. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial. Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos Jadoca".

EITA!

A atriz Jade Picon, escalada para Travessia, a próxima novela das 9, fez um pedido inusitado para a Globo. É que ela pediu para a direção da emissora algo que é incomum.

Após seu sucesso no BBB22 e muito forte nas redes sociais, ela pode ocupar um papel chave na divulgação da novela escrita por Gloria Perez.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Chay Syde

Leia também

No 'Fofocalizando', Leo Dias se revolta e ataca o SBT: "Estão de sacanagem"


Camila Moura, ex do Buda, faz desabafo sobre idade: "Não sei como vou me sentir"


Pegou fogo! Monique Evans fala sobre noite de núpcias com esposa: "Hoje tem"


Que genética! Sobrinha de Xuxa surge só de biquíni em Búzios: "Espetáculo"


Latino relembra ataque em avião: "Cuspiu na minha cara"


Rainer Cadete debate preconceito em peça: 'Não há maneira certa de amar'