Cauã Reymond compartilha cliques raros com a filha e celebra - Instagram
PARABÉNS!

Cauã Reymond compartilha cliques raros com a filha e celebra: “Amor que aumenta”

Celebrando mais um ano de vida da pequena Sofia, Cauã Reymond compartilha cliques e se derrete pela pequena

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 21h10

Alerta de papai coruja! O ator Cauã Reymond usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (23) para demonstrar que é um verdadeiro pai babão. É que a herdeira do artista está completando mais um ano de vida e ele decidiu fazer uma homenagem especial.

No Instagram, o marido da digital influencer Mariana Goldfarb compartilhou uma sequência de cliques raríssima ao lado de Sofia, fruto do seu antigo casamento com a atriz Grazi Massafera, e fez questão de declarar todo seu amor à pequena, que está completando 10 anos.

Em uma das imagens, o global aparece dando um beijinho no rosto da menina, que sorri com o carinho do pai. Nos cliques, eles também aparecem fazendo caretas para a câmera: “Dez anos de um amor que só aumenta”, disse ele na legenda, deixando um símbolo de coração.

Cauã Reymond ainda mostrou a aniversariante recebendo um certificado de judô, esporte de artes marciais que ela pratica. Nos comentários, fãs e amigos se derretem: “Coisa mais linda”, “Quanta beleza”, “Fofura demais”, "Que Deus abençoe essa princesa", disseram alguns deles.

Quem também fez questão de comentar a publicação foi a madrasta da menina, Mariana Goldfarb, que demonstrou o carinho que sente pela enteada: “É muito amor dentro do meu coração”, escreveu ela, também se derretendo por Sofia.

Veja:

 

MAIS CELEBRAÇÕES

A influencer Mariana Goldfarb publicou uma homenagem pra lá de carinhosa para o maridão Cauã Reymond na última sexta-feira (20), dia em que ele completou 42 anos de vida. Nas redes sociais, a musa dividiu alguns cliques raros com o eleito e caprichou nas palavras.

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.

Grazi Massafera Parabéns Cauã Reymond filha herdeira Fofura

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"