- Reprodução/ Instagram
SERÁ?

Walewska: vizinha levanta outra hipótese para a morte da atleta: "Achei que devia falar"

Vizinha levanta outra hipótese para a morte da atleta; ela morava no apartamento no qual Walewska caiu; veja

Gustavo Assumpção Publicado em 28/09/2023, às 07h44

Uma vizinha que mora no mesmo prédio em que Walewska Oliveira morava em São Paulo, contou nesta quarta-feira (27), que ainda acredita que a morte da ex-atleta tem outra explicação.  

"Eu moro no prédio e acompanhei parte dessa história porque, infelizmente, ela caiu em frente à varanda do meu apartamento. Não me manifestei até agora em respeito à família e aos amigos dela, mas diante de tanta especulação e análises, achei que devia falar", disse à colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".

Na conversa, ela afirmou que aguarda o resultado do laudo técnico. "O laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso. Se considerarmos a altura dela, essa hipótese não pode ser descartada", afirmou.

A moradora ainda disse que nem mesmo a suposta carta de despedida deixada por Walewska estrá confirmada. "Tinha uma pasta na mesa com vários papeis que estão dizendo que eram cartas de despedida. Pode até ser, mas ainda não está comprovado. Podiam ser anotações para e entrevista que ela ia dar para o SporTV. Ela entrou no local muito antes da hora do acidente e quem esteve com ela disse que ela estava conversando normal e parecia tranquila”, relatou. "Enfim, as pessoas não estão respeitando o momento de dor da família e menos ainda respeita ela que, seja lá como e por qual motivo partiu, continua sendo uma desbravadora, uma vencedora que lutou para chegar onde chegou e por isso merece nosso respeito", completou.

NÃO PAGOU NADA

O irmão de WalewskaWesley Oliveira, contou ao UOL que bancou completamente o velório da jogadora de vôlei, que faleceu nesta semana após cair do 17º andar. Na entrevista, ele disse que o viúvo da atleta, Ricardo Mendes, não ajudou em nada: "Resolvi todas as burocracias, eu paguei todo o funeral. O marido da minha irmã não arcou com nada".

Ele afirma que o marido da famosa nem mesmo ajudou a resolver as pendências do óbito: "Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada".

 

acidente Vizinha Walewska

Leia também

Monique Evans entrega lua de mel com programação "jovial": "Pegar o verão"


Priscilla faz revelação sobre o passado que envolve Celso Portiolli: “Tópico muito sensível”


Supostamente traído, Belo faz desabafo sobre Gracyanne Barbosa: "Falsidade"


Tony Ramos já deixou hospital em cadeira de rodas após doença: relembre


Filho de Zé Vaqueiro sofre parada cardíaca e volta a ser internado: "UTI"


Wanessa Camargo fala de evolução após ‘alfabetização racial’: “Quero melhorar”