Caso Saulo Pôncio: colunista revela detalhes inéditos da noite de suposta traição - Reprodução
Eita!

Caso Saulo Pôncio: colunista revela detalhes inéditos da noite de suposta traição

Saiba tudo o que aconteceu no encontro do cantor com morena em festa vip

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2020, às 12h44 - Atualizado às 12h45

Novos detalhes do caso Saulo Pôncio foram revelados neste sábado.

Ao blog do jornalista Leo Dias, uma fonte contou detalhes do encontro do cantor com a morena. Ela confirma que os dois trocaram beijos quentes e não esconderam o clima de romance.

"Os beijos eram bem quentes, e o cantor não parecia se preocupar com o fato de que é casado. Inclusive, os dois foram embora juntos, acompanhados por outro casal. Saulo também chamou atenção de quem estava na boate, pois fez muita algazarra na porta e gritava, bastante alterado, dizendo que queria um táxi", diz a notícia publicada pelo colunista do portal UOL.

Saulo Pôncio é casado com Gabi Brandt.

PRONUNCIAMENTO

Nesta sexta, Saulo Poncio rebateu as acusações de traição. Ele deu a entender que a mulher, que foi flagrada perto dele, não estava acompanhando-o"Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora. O moleque está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada, o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom". 

Já o pai do cantor, o pastor Marcio Pôncio, não passou pano para o filho.  Ele escreveu uma mensagem inusitada ao dar a sua opinião sobre as atitudes do filho e surpreendeu com a forma como se referiu ao herdeiro.

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, afirmou nos Stories do Instagram.

Famosos Saulo Pôncio

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"