Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho: 'Fraco e desprezível'

Após suposta traição, pai de cantor se pronuncia: 'Passou de todos os limites'

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2020, às 19h05 - Atualizado em 06/01/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho após acusação de traição - Instagram
Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho após acusação de traição - Instagram

O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, decidiu de se pronunciar após o nome do filho tomar conta das redes sociais por causa de uma suposta traição.

Ele escreveu uma mensagem inusitada ao dar a sua opinião sobre as atitudes do filho e surpreendeu com a forma como se referiu ao herdeiro.

“Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais, poderei virar as costas. Enquanto houver vida nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia, crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca jamais desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela”, afirmou nos Stories do Instagram.

O recado do pastor foi feito após Saulo ser flagrado em clima íntimo com uma mulher em uma festa. Casado com Gabi Brandt, ele foi acusado de traição por ter sido visto com a mão no bumbum da morena.

VERSÃO DE SAULO

Mais cedo, Saulo Poncio rebateu as acusações de traição. Ele deu a entender que a mulher, que foi flagrada perto dele, não estava acompanhando-o. "Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora. O moleque está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada, o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom". 

Na sequência, ele falou sobre a esposa e seu casamento. "Vocês seguem a Gabi aí, vocês sabem como é a vida dela, o tanto que ela trabalha... Vocês acham que ela precisa de uma bolsa da Gucci pra se manter em um relacionamento que ela está se sentindo completamente infeliz? Ela faz mais trabalho que eu, ela deve ganhar muito mais do que o dobro que eu ganho por mês e assim... Graças a Deus, eu nasci em uma condição diferenciada, então nosso relacionamento está em outro patamar". 

Pai de Saulo Poncio detona atitude do filho após acusação de traição