Key Alves, Diego Alemão e MC Guimê - Reprodução: Instagram/TV Globo
SIRENE LIGADA

Caso Alemão: Além de Diego, ex-BBBs já estiveram na mira da Justiça

Felipe Prior, MC Guimê e Key Alves são alguns ex-BBBs que já se envolveram em polêmicas dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil

Adriel Marques Publicado em 26/09/2023, às 16h00

Diego Gasques, conhecido como Diego Alemão, é ex-participante do Big Brother Brasil 7 e viralizou nas redes sociais e principais jornalísticos após ser preso por porte ilegal de arma de fogo nesta terça-feira (26). O administrador não é o primeiro ex-competidor do reality show que enfrenta problemas com a Justiça ou até mesmo com a polícia. Key Alves, Felipe Prior, Antônio Cara de Sapato e MC Guimê, também se envolveram em polêmicas grandiosas fora da competição da Globo e as tretas custaram caro para a imagem das personalidades da mídia.

Key Alves, jogadora de vôlei e criadora de conteúdo adulto, durante a passagem pelo BBB23 confessou que presenciou o assassinato de Leandro Ló. O campeão mundial de jiu-jitsu morreu no ano passado, após ser baleado na cabeça em uma casa noturna, localizada em São Paulo. “Foi na minha frente. Eu vi tudo!”, disse a ex-sister para Antônio Cara de Sapato, um dos melhores amigos do atleta. De acordo com o G1, na época o advogado do policial preso por matar o jiujiteiro, protocolou na Justiça uma petição para que a famosa prestasse depoimento.

Leia também: Ex-BBB Diego Alemão é preso e envolve Kayky Brito e Bruno de Luca em confusão; entenda

O processo envolvendo Fred Nicácio, médico e apresentador, que deu o que falar chegou ao fim. Key Alves fora do programa com anônimos e celebridades, teria sido acionada na Justiça, por conduta preconceituosa e intolerante contra a religião do ex-Queer Eye (Netflix Brasil). A ação foi movida na 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro, incluindo os aliados Cristian Vanelli e Gustavo Benedetti. A decisão judicial é de que não houve nenhum ato racista por parte da jogadora.

Em abril deste ano, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Antônio Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil. O inquérito envolvendo o funkeiro e o esportista, da mesma edição de Key Alves, foi enviado para o Ministério Público. O músico e o lutador teriam excedido os limites contra a mexicana Dania Méndez, durante uma festa dentro dos Estúdios Globo, onde o trio estava confinado e em busca do prêmio milionário.

Guimê, ex-marido de Lexa, chegou a passar a mão no corpo de Dania e do outro lado temos Cara de Sapato. Antônio deu um beijo em Méndez e teve outros comportamentos inadequados. Felipe Prior, empresário e arquiteto, foi condenado pela Justiça de São Paulo após cometer o crime de estupro. A decisão aconteceu em 1ª instância pela 7ª Vara Criminal da Capital e o ex-BBB20 não foi preso mesmo com a sentença de 6 anos de reclusão. O criador de conteúdo digital pode recorrer da decisão em liberdade.

Antônio 'Cara de Sapato' Jr. (BBB23) MC Guimê sapato Felipe Prior Prior Alemão Key Alves Cara de Sapato Antônio Cara de Sapato Diego Gasques

Leia também

Gente? Andressa Urach faz sexo oral em público com o namorado


Por que o filho de Pedro Scooby e Luana Piovani foi morar com o pai?


Pedro Scooby não coloca filho na escola para economizar dinheiro: "Mensalidade"


Quem é ela? Caio Castro é flagrado aos beijos com morena misteriosa


Jojo Todynho mostra roupas que comprou para o Chá Revelação: "Bebê"


Família de Radamés enfrenta ameaças após polêmica com Viviane Araújo: 'Não tem limites'