Carolina Dieckmann não segura emoção ao relembrar Paulo Gustavo - Instagram
SAUDADE

Carolina Dieckmann não segura emoção ao relembrar Paulo Gustavo: “Vontade de chorar”

Carolina Dieckmann faz gravação em rua que recebeu nome de Paulo Gustavo e não segura emoção ao chegar ao local

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 17h38

A atriz Carolina Dieckmann emocionou fãs e amigos nesta quinta-feira (11). Ao fazer uma linda homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, por consequência da Covid-19, a musa não segurou a emoção e comoveu os seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece exibindo a placa da rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói, cidade natal do artista, que recebeu o nome após o falecimento do artista. Sincera, ela disse que sentiu vontade de chorar ao chegar no local.

“Ontem passei a noite filmando na rua Paulo Gustavo. Rua com nome de gênio, d’um cara tão amado, d’um artista tão necessário, d’um negócio que está aqui só para lembrar que ele é gigante e para sempre”, iniciou ela, que em seguida citou uma das frases mais famosos do ator.

“Rir é um ato de resistência, eu sei… mas deu foi vontade de chorar”, confessou. A loira dedicou a homenagem ainda aos familiares do comediante, Dea Lúcia, sua mãe, Ju Amaral, sua irmã, e Thales Bretas, seu marido, com quem teve dois filhos, os pequenos Romeu e Gael. Emocionados, os três responderam à publicação.

“Que lindo! Saudades”, disse Thales. “Obrigada, querida”, escreveu dona Déa. Ju apenas deixou um símbolo com um rosto chorando e outro de coração, demonstrando a emoção.

Veja:

 

ATRAIU OLHARES

Recentemente, a atriz Carolina Dieckmann surgiu com um biquíni sem alça e publicou uma série de cliques exibindo toda a sua beleza, aos 43 anos. Perfeita, ela posou com um conjuntinho sem alças e publicou ângulos indiscretos de suas curvas.

A beleza da global surpreendeu os seguidores, que deixaram muitas mensagens com elogios: "Maravilhosa", afirmou um. "Que espetáculo de mulher", escreveu outra. "Que corpo", disse um terceiro.

 

Carolina Dieckmann Paulo Gustavo Saudade emoção Luto 'homenagem

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"