Carol Nakamura desabafa sobre decisão do filho adotivo de voltar para mãe biológica - Reprodução/Instagram
Triste

Carol Nakamura desabafa após filho escolher a mãe biológica: "Onde eu errei?"

Abatida, Carol Nakamura desabafa e explica como foram os últimos meses com o menino que adotou; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 14h54

A modelo Carol Nakamura se pronunciou sobre o retorno do filho adotivo à mãe biológica nesta terça-feira (31).

Em vídeo nas redes sociais, a famosa falou a respeito da surpresa do menino pedir para voltar a morar com a família biológica após três anos com ela e o marido, Guilherme Leonel.

"Eu tenho que respeitar a vontade dele. O Zezinho vai fazer doze anos, ficou três anos, morou, sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Mas ele quis ir pra casa da mãe dele porque, gente, olha só, primeiro que ele tem uma mãe biológica, né?", explica.

Ela analisa a situação: "Depois que uma criança cresce sem regra é muito difícil, por mais que você mostre os benefícios da educação, da alfabetização, dê uma casa, oportunidade, tudo que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante".

"Minha guarda provisória acabou e eu tive que respeitar a vontade dele", diz, resignada, mas expõe as atitudes do menino antes de ir embora: "Ele tava safado, ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda [definitiva] dele, então se a gente brigasse, ou colocasse de castigo, ele queria ir pra casa da mãe".

Carol conclui, abatida: "A única coisa que resta é aceitar. Então, gente, não vamos mais falar sobre isso", e confessa: "Durante muito tempo eu fiquei me perguntando onde eu errei, o que eu fiz de errado".

MARIDO TAMBÉM SE PRONUNCIA

O modelo Guilherme Leonel anunciou nesta terça-feira (31) que o pequeno que ele adotou com a namorada Carol Nakamura escolheu voltar para a mãe biológica.

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar", começou o modelo.

Ele lamentou a situação, mas disse que é preciso respeitar a vontade da criança.

"Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias.
E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele.
Você viver em um mundo completamente avesso aquele que vivia, aonde existem regras, horários, compromissos, obrigações", lamentou ele.

Filho Carol Nakamura Guilherme Leonel Wallace Adotivo

Leia também

Christina Rocha revela motivo para ter sido demitida do SBT: "Não dava para mim"


Kelly Key confessa que quase descobriu aborto ao vivo no Faustão: 'Triste'


Luciano Huck tem encontro com Madonna e fica sem entrevista: saiba motivo


Gracyanne Barbosa dá basta em comentários sobre término com Belo: "Estou triste"


Antes de ser demitida, Christina Rocha foi afastada de programa no SBT


Conchita em 'América', Franciely Freduzeski largou tudo após doença sem cura: entenda