Carlos Alberto de Nóbrega detonou o Big Brother Brasil ao entrevistar Sonia Abrão em seu podcast - Reprodução/YouTube
DETONOU

Carlos Alberto de Nóbrega expõe ranço do BBB e ataca programa da Globo: "Porcaria"

Carlos Alberto de Nóbrega expõe ranço que sente de perder em audiência para o Big Brother Brasil e detona série exibida na Globo

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 16h58

Carlos Alberto De Nóbrega polemizou ao receber Sonia Abrão em seu podcast, o O Pod é Nosso, comandado com a esposa, a médica Renata Domingues, no YouTube. Isso porque, sem papas na língua, o veterano detonou o Big Brother Brasil e fez questão de atacar uma série exibida pela Globo.

O apresentador explicou não se conformar em perder em audiência para reality's, assim como para o seriado The Good Doctor, exibido pela Vênus Platinada. Entretanto, ele frisou que não se incomoda em ficar em segundo lugar quando o confronto é com a série Sob Pressão, criada pelo canal concorrente.

"Não me importo quando eu perco [em audiência] para o…", iniciou o veterano, sendo completado pela esposa. "The Good Doctor?", sugeriu a médica, sendo rebatida de forma direta pelo famoso. "Não! Isso é uma porcaria!", detonou.

Em seguida Carlos Alberto de Nóbrega explicou o motivo de sua indignação, contando empregar diversos profissionais em seu humorístico, mas sempre perder a disputa para programas de entretenimento considerados de baixa qualidade por ele.

"Eu falo de Sob Pressão. É uma aula de arte! Não me incomodo de perder. Eu não quero perder para o BBB, para A Fazenda. Eu não acho justo eu queimar a minha cabeça, dar emprego para 40 e tantas pessoas, segurar aquela barra, e aí vem quatro mulheres e cinco homens fazendo uma sacanagem total e dar 40 pontos de audiência", explicou o veterano.

SILVERO PEREIRA REJEITA VERSÃO DE PERSONAGEM EM PANTANAL

Silvero Pereira foi ao Encontro nesta terça-feira (28) e falou sobre o seu personagem na novela Pantanal, o modelo gay Zaquieu. Ele revelou que teve certa rejeição ao personagem há 32 anos, quando assistiu a primeira versão da trama foi ao ar na Manchete, em 1990.

"Como eu era muito pequeno e ele era muito afeminado, e ele sofreu com essa questão, eu resolvi rejeitar um pouco o Zaquieu do João Alberto. Lembro de não querer me parecer com o personagem exatamente por aquelas questões que ele sofria", relatou o ator.

Carlos Alberto de Nóbrega Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega Carlos Alberto

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!