Carlos Alberto de Nóbrega sofre com a morte de comediante do A Praça é Nossa por Covid-19 - Reprodução/Instagram
BBB21

Carlos Alberto de Nóbrega sofre com a morte de comediante do A Praça é Nossa por Covid-19: “Obrigado por ter te conhecido”

Ele fez homenagem comovente nas redes após perder o amigo pelo novo coronavírus que já matou mais de 260 mil brasileiros

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2021, às 12h13

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (08) para além de lamentar a morte do amigo comediante do A Praça é Nossa, Kleber Lopes, prestar uma homenagem a ele.

O intérprete do personagem Rick Marcos no programa do SBT faleceu aos 39 anos, após ter tido complicações.

No Instagram, Carlos Alberto publicou um registro junto de Kleber e deixou palavras comoventes na legenda da publicação.

“Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido”, escreveu.

LAMENTOU

A atriz Andréia de Nóbrega usou as redes sociais para prestar solidariedade ao humorista KleberLopes, com quem dividiu um quadro no A Praça é Nossa.

Ele morreu aos 39 anos após complicações da Covid-19. Na atração, eles contracenavam no quadro A Nova Rica, que chegou a ser um dos maiores sucessos do humorístico.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz” disse ela.

 

 

Carlos Alberto de Nóbrega Kleber Lopes

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"