Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Andréia de Nóbrega lamenta morte de humorista do A Praça é Nossa após Covid-19: "A doença não escolhe idade"

Integrante do programa dividia com a atriz quadro no programa; ele faleceu aos 39 anos de idade

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia de Nóbrega lamenta morte de humorista do A Praça é Nossa após Covid-19 - Reprodução/TV Globo
Andréia de Nóbrega lamenta morte de humorista do A Praça é Nossa após Covid-19 - Reprodução/TV Globo

A atriz Andréia de Nóbrega usou as redes sociais para prestar solidariedade ao humorista KleberLopes, com quem dividiu um quadro no A Praça é Nossa.

Ele morreu aos 39 anos após complicações da Covid-19. Na atração, eles contracenavam no quadro A Nova Rica, que chegou a ser um dos maiores sucessos do humorístico.

“Estou muito triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da covid. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores Descanse em paz” disse ela.

Ela também chamou a atenção para a violência da doença e pediu que os fãs se cuidem. “A Xovid não escolhe idade, o kKeber era jovem,  mais um jovem falecendo por causa da doença” lamenta.

Mais cedo, o SBT emitiu uma nota em que lamenta a morte do profissional. 

Segundo o SBT, ele teve uma parada cardíaca após uma piora da doença. O humorista ficou internado por apenas um dia no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento", diz a nota.

Segundo o SBT, ele foi promovido há cinco anos, quando começou a atuar ao lado de Andréa de Nóbrega, então esposa de Carlos Alberto de Nóbrega.