Carlinhos Maia explica conversa de oito horas com Simone em que reatou amizade: "Pessoa muito importante" - Reprodução/TV Globo
DESABAFO

Carlinhos Maia explica conversa de oito horas com Simone em que reatou amizade: "Pessoa muito importante"

Influenciador também conta que encenou vídeo que publicou nas redes sociais; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2021, às 15h04

O influenciador Carlinhos Maia contou como foi a conversa em que reatou os laços com a cantora Simone. Em um áudio publicado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ele afirmou que os dois conversaram por mais de oito horas.

“Simone é uma pessoa muito importante na minha vida desde sempre. Eu sempre deixei isso claro. Não via a hora de voltar a estar do lado dela, justamente por ser alguém que eu amo muito. Esse vídeo que vocês viram foi depois de oito horas de conversa. Muita conversa mesmo”, disse ele.

Ao final, ele também tranquilizou os fãs e explicou um vídeo que publicou nas redes sociais.

Nele, o influenciador aparece batendo na porta da sertaneja. Ele também esclareceu que tudo foi combinado e ele fez teste de Covid-19 antes de aparecer por lá.

"No final, a gente decidiu fazer essa brincadeira. Foi pensado. Eu não cheguei de surpresa. E fui testado, óbvio", declarou.

DRAMA DA MÃE

A paraibana Juliette ficou muito nervosa durante o programa ao vivo do BBB21 na noite desta sexta-feira (30). Aos prantos, a sister revelou porque quer uma vaga na grande final do programa.

"Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente", disse ela.

Simone Carlinhos Maia

Leia também

Marketing? Atacada, Viih Tube rebate críticas após anunciar gravidez: “Maldosos”


Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"


Record aposta em atriz luso-angolana como rainha em novela bíblica


Abalado, Davi Brito faz duro desabafo após ser vítima de crime: "Tô triste"