Carla Perez mostra corpão de biquíni branco - Reprodução/Instagram
Eterna musa

Carla Perez mostra corpão com roupa transparente e biquíni branco aos 41 anos

Carla desfilou o corpo impecável e colocou bumbum pra jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h15

A eterna loira do Tchan é linda! Carla Perez mostrou um corpo invejável ao posar na praia.

Prestes a dar um mergulho de biquíni branco, a ex-dançarina do É o Tchan foi fotografada pelo marido Xanddy usando uma saída de praia de renda transparente e arrematou com registros dentro da água, incluindo com o bumbum poderosíssimo apontado para o céu. A musa de 41 anos deixou claro que continua sendo uma força da natureza.

"Não basta tirar as fotos, tem que escolher para a esposa postar... Será que eu amo pouco? Meu amor, Xanddy. Look totalmente feito a mão e com baianidade do jeito que eu amo!", se derreteu a loira, exaltando ainda a mão de obra que fez o vestido elegantérrimo.

A viagem a dois faz parte da comemoração de Carla e Xanddy dos 20 anos juntinhos. Nesta sexta-feira (08) a loira usou as redes sociais para compartilhar um momento super relaxante onde o esposo aparece fazendo massagem em seus pais em um resort luxuoso localizado nas Maldivas, última parada dos pombinhos. "Teve massagem ao som do mar, incrível demais”, derreteu-se a ex-dançarina do E O Tchan na legenda do clique onde aparece deitada em uma cama de massagem com o maridão sorrindo logo atrás.

Nos comentários, fãs do casal não perderam tempo em elogiar o amor dos dois. “Casal abençoado por Deus”, disse um internauta, “Que lindo, amei ver seu esposo fazendo isso”, elogiou outra, “Admiro vocês. Que Deus abençoe”, desejou um terceiro.

TRISTEZA

Xanddy, casado com Carla, emocionou seus seguidores ao prestar uma homenagem para Jesus, irmão da cantora Ivete Sangalo.

Após receber a notícia da morte do empresário, ele decidiu falar da amizade deles em um recado comovente na web. "Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!", afirmou ele. 

Carla Perez Famosos biquíni Xanddy bumbum Idade Quantos Anos

Leia também

Gabriel Medina acende rumores de reconciliação com ex; conheça Isabella Settanni


Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”