Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Luto

Irmão de Ivete Sangalo morre em Salvador após complicações de saúde

Ivete enfrenta morte do irmão após meses internado; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo sofre com a morte do irmão, Jesus Sangalo - Reprodução
Ivete Sangalo sofre com a morte do irmão, Jesus Sangalo - Reprodução

Faleceu nesta quinta-feira (7) Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo.

O empresário estava internado na UTI de um hospital de Salvador e morreu nesta manhã. As causas da morte não foram divulgadas. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

Jesus entrou em coma após uma cirurgia de emergência em agosto deste ano. Pouco depois, Ivete agradeceu o apoio que recebeu na web. "Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo", escreveu a cantora em uma publicação nas redes sociais.

Em setembro, depois de dois meses internado, rodou a informação que Jesus sairia do hospital. Ele foi internado com quadro de sepse abdominal. Ele passou por uma cirurgia de emergência em agosto e ficou em coma induzido. O irmão da cantora passou por diversos problemas de saúde nos últimos anos.

Há cinco anos, ele passou por uma cirurgia bariátrica e chegou a ser internado algumas vezes após complicações. Em 2018, ele deu entrada na UTI com um quadro grave de septicemia.

Ivete Sangalo e o irmão, Jesus Sangalo