Caio Castro compartilhou uma ajuda a um projeto social que fez recentemente com a ajuda de seus seguidores - Reprodução/Instagram
GESTO NOBRE

Caio Castro ajuda projeto após polêmica e alfineta: "Quem pagou a conta fomos nós"

Caio Castro ajuda projeto social e expõe ação nas redes sociais após polêmica envolvendo pagar a conta em encontros românticos

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 08h20

Caio Castro surgiu em seu Instagram neste sábado (06) para expor aos seguidores uma ação social que havia iniciado há alguns dias em suas redes sociais.

Após a polêmica que gerou ao dizer que não gosta de ter a obrigação de pagar a conta em encontros, o famoso resolveu arrecadar dinheiro para comprar cestas básicas e mostrou o resultado da ação aos seguidores.

"Hoje quem pagou a conta fomos nós todos! Se toda polêmica e falta de interpretação sobre opiniões fosse assim... Obrigado a cada pessoa que ajudou!!!", escreveu o ator na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas apoiaram a atitude do ator, frisando sobre a linda atitude tomada pelo artista em meio à polêmica. "Se a vida te der limões, faça uma limonada. Parabéns, Caio", elogiou um rapaz. "Atitude legal, mas expor as pessoas não! A caridade à mostra beira a vaidade!", opinou outra.

CAIO CASTRO PAGA A CONTA APÓS JANTAR COM AMIGOS

Caio Castro divertiu internautas nas redes sociais ao pagar um jantar com a namorada, Daiane de Paula, e de mais três amigos na noite do domingo (31). A situação foi exposta nos stories da influenciadora Renatinha Diniz, responsável pelo podcast em que o ator polemizou recentemente.

"Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê", brincou a famosa. Ao perceber que estava sendo gravado, ele resolveu se justificar. "Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", respondeu, aos risos.

Caio Castro Ator Caio Castro

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!