Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE!

Caio Castro paga a conta em jantar após polêmica e se pronuncia: "Não é obrigação"

Caio Castro paga a conta com a namorada e amigos após a polêmica que causou ao comentar sobre o assunto em um podcast

Redação Publicado em 01/08/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro pagou uma conta após um jantar com a namorada e amigos - Reprodução/Instagram
Caio Castro pagou uma conta após um jantar com a namorada e amigos - Reprodução/Instagram

Caio Castro divertiu internautas nas redes sociais ao pagar um jantar com a namorada, Daiane de Paula, e de mais três amigos na noite do domingo (31). A situação foi exposta nos stories da influenciadora Renatinha Diniz, responsável pelo podcast em que o ator polemizou recentemente.

"Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê", brincou a famosa, enquanto filmava o galã colocando a senha de seu cartão em uma maquininha. Ao perceber que estava sendo gravado, ele resolveu se justificar.

"Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", respondeu Caio Castro, aos risos. Já nesta segunda, o artista resolveu almoçar em casa e não poupou a namorada de chamegos.

Nos últimos dias, após dar o que falar ao confessar que não gosta de pagar a conta em jantares, o ator foi detonado pelo youtuber Felipe Neto, que não poupou em críticas nas redes sociais. "A gente é beneficiado em tudo, mano. Então paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus. O preço de ser mulher é absurdo. Mulheres pagam mais caro do que homens pelos mesmos produtos. O estudo mostrou que, em média, os itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com o valor 12,3% maior que os outros no Brasil", disse.

DEBOCHOU

Em meio à polêmica que causou ao comentar que se sente pressionado em pagar a conta em jantares românticos, Caio Castro resolveu pedir a ajuda de seus seguidores nas redes sociais. Disposto a usar o alcance que ganhou em seu Instagram, ele quer mobilizar os fãs para comprar cestas básicas.

"Muito se falou do meu nome nesses últimos dias sobre a grande polêmica do home tem obrigação de pagar a conta ou não. Muitas opiniões diferentes. Gerou uma polêmica muito grande em relação a isso. Meu nome estava envolvido, afinal eu que levantei essa bandeira", começou o ator.