Ator de 'Verdades Secretas 2' é cortado após denúncia de agressão: "A Globo repudia de forma veemente" - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Ator de 'Verdades Secretas 2' é cortado após denúncia de agressão: "A Globo repudia de forma veemente"

Com cenas já gravadas, ele foi retirado da novela; jovem que é modelo nega as acusações

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 16h04

O jovem ator João Gana não vai mais fazer parte do elenco de Verdades Secretas 2.

Ele foi cortado da produção após o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelar um vídeo em que ele aparece alterado e supostamente agredindo uma ex-namorada. 

"O ator João Gana não faz mais parte de 'Verdade secretas 2'. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse a emissora em uma nota publicada pelo jornal 'Extra'.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro.

Também ao jornal, a assessoria de imprensa da delegacia revelou detalhes.

"As investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro, que instaurou procedimento para apurar os crimes de lesão corporal e de injúria", disse a Polícia Civil.

O rapaz nega as acusações.

"Essa é a versão dela e tenho como provar que eu não agredi e fui mantido em cárcere privado, registrei queixa crime contra ela. Tenho aúdios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela. Tenho todas as provas necessárias que mostram que ela é desequilibrada e só quer vingança por eu ter terminado esse relacionamento", disse o ator ao A Tarde é Sua.

Na trama, ele viveriam um homem mais jovem que vive um tórrido romance com uma estilista, papel que é de Deborah Evelyn. Eles já haviam gravados sequências da temporada que estreia em novembro.

 

Verdades Secretas 2 João Gana

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"