Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ

Deborah Evelyn adianta cenas picantes com jovem ator em Verdades Secretas 2: "É sempre delicado"

Em relato, atriz conta detalhes dos bastidores e diz que sequências vão deixar o público sem fôlego

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Evelyn detalha cenas picantes com jovem ator em Verdades Secretas 2: "Realmente bem quentes" - Reprodução/Instagram
Deborah Evelyn detalha cenas picantes com jovem ator em Verdades Secretas 2: "Realmente bem quentes" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Evelyn contou detalhes das gravações de Verdades Secretas 2, novela que deve estrear no próximo semestre. Segundo a atriz, os próximos capítulos serão quentes.  

"A coisa é picante, é forte!", avisou ela para o podcast Novela das 9, do GShow.

Na conversa, ela também disse com é a experiência de dividir cenas com um ator muito mais jovem. Nos novos capítulos, ela viverá a estilista Betty que terá como amante um modelo vivido pelo ator João Gana.

"O João, esse menino que é o amante da Betty, é uma graça! Ele está começando, é o primeiro trabalho profissional em televisão, mas a gente tem cenas realmente muito quentes, porque é uma supersérie que se passa às 23h e no Globoplay, então tem espaço para isso", afirmou.

Ela também conta que as gravações são sempre desafiadoras sobretudo porque ela tem que se mostrar como é em cena. 

"É sempre delicado. Você está muito exposta, em uma intimidade muito grande com alguém que na verdade você não tem intimidade nenhuma, tem um monte de gente em volta, tem câmera, tem luz... E o que é importante, e a gente tem, é um respeito muito grande de todo mundo da equipe e um cuidado muito grande também. Quando tem isso, as coisas ficam mais fáceis. Mas não é o tipo de cena que eu amo fazer. Eu amo fazer cena de emoção, seja qual for: briga, raiva, choro, amor, alegria...".

VEM AÍ

Ansioso para a estreia, o ator Adriano Toloza se prepara para o retorno em Verdades Secretas 2. Seis anos após a primeira temporada, o galã de 37 anos está de volta nos capítulos inéditos da trama de Walcyr Carrasco dando vida novamente ao personagem Igor, par romântico de Pia (Guilhermina Guinle).

Em conversa exclusiva com CONTIGO!, o global contou como vai ser o futuro de seu personagem na trama, detalhou a parceria de sucesso com a atriz e contou histórias dos bastidores das gravações que seguem mesmo durante a pandemia. Os protocolos sanitários mantém os trabalhos em um ritmo mais lento, nada que comprometa o resultado que ele garante: vai surpreender o público.