Arthur Picoli explicou o motivo de ter saído de um grupo com ex-participantes do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
DEU UM BASTA

Arthur Picoli perde a paciência e abandona grupo com ex-BBBs: "Aquilo me incomodou"

Arthur Picoli perde a paciência após atitude de famosos em grupo com ex-BBBs de sua edição e abandona canal de comunicação

Gabriel Motta Publicado em 20/01/2023, às 15h57

Participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, Arthur Picoli confessou ter tentado manter contato com todos os colegas de confinamento, mesmo com as divergências e brigas envolvendo boa parte do elenco.

Entretanto, o profissional de educação física contou que precisou sair de um grupo onde estavam todos os ex-brothers após uma atitude coletiva.

Ao participar do BBB Tá On, no Gshow, o influenciador explicou que Caio Afiune sempre tentava iniciar uma conversa, mas era ignorado em todas as mensagens que enviada. “Caio mandava mensagem dando 'bom dia' e ninguém respondia, aquilo me incomodou”, confessou.

No bate-papo, Arthur também contou que o grupo se chamava 'Manutenção externa'. Após tomar a decisão de sair de lá, ele optou por criar outro grupo, mas apenas com os mais próximos: “Aí falei para criarmos um grupo com quem realmente se falava, grupo da fofoca”.

DESABAFO

A influenciadora Gkay voltou para a internet nesta sexta-feira (20) e fez um longo desabafo sobre o que vem enfrentando nos últimos meses. A famosa ficou distante da web desde a polêmica que protagonizou com Fábio Porchat ainda no final do ano passado. 

"2023. Finalmente preparada, venho falar do que espero pra esse ano: equilíbrio! Eu espero equilíbrio pra me entender, pra buscar evoluir, pra tomar atitudes, pra crescer", começou ela, ao publicar uma série de cliques que fez ao longo do mês

Big Brother Brasil BBB Arthur Picoli

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"