Após treta com Tati Minerato, Andressa Urach relembra cirurgias plásticas - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Após treta com Tati Minerato, Andressa Urach relembra cirurgias plásticas e alerta: "Risco de morte"

Andressa teve a intenção de alertar outras mulheres sobre o risco do procedimento

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 08h57 - Atualizado em 14/09/2020, às 12h32

Andressa Urach resolveu utilizar suas redes sociais nesta sexta (4) para dar mais um relato pessoal sobre o difícil período em que esteve hospitalizada após colocar hidrogel no corpo. O intuito dela é alertar outras mulheres sobre o risco do procedimento. 

Em seu feed no Instagram, Urach compartilhou alguns cliques do período e agradeceu a Deus pela oportunidade de vida após realizar 22 cirurgias para a retirada da substância. 

"Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel", iniciou. "Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito!". 

Andressa aproveitou a publicação para falar sobre o pós-operatório e os altos riscos. 

"O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma", continuou. "Minha maior recomendação hoje é: não aplique essas substâncias no corpo!"

Recentemente, Tati Minerato e Andressa Urach parecem estar se desentendendo. Tudo começou nesta quinta-feira (03), quando Andressa acusou Tati de mentir a respeito da natureza das complicações que sofreu após um procedimento estético.

Ela contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles: "Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas", afirmou Andressa, defendendo o médico acusado por Tati. "E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo", completou.

Tati não gostou nada das afirmações e fez uma publicação nos Stories com uma super indireta: "Ainda me surpreendo. Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Máscaras feitas de papel", disparou.

Famosos Andressa Urach

Leia também

Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"


Tem volta? Taróloga prevê reconciliação conturbada entre Lucas e Camila: “Barraco”


Ex-Fazenda Tays Reis choca com antes e depois de rinoplastia: "Ficou perfeita"


Samara Felippo denuncia racismo contra filha em escola: "Dói na alma"