Após procedimentos estéticos, Anitta desabafa e diz não ligar para críticas ao visual e atitudes: "Faço o que eu quero" - Reprodução/Instagram
FALOU TUDO

Após procedimentos estéticos, Anitta desabafa e diz não ligar para críticas ao visual: "Faço o que eu quero"

A cantora afirmou que não se importa com o que os outros irão pensar; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 16h09

A cantora Anitta fez um baita desabafo na tarde desta quinta-feira (17).

Em live com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr, a carioca disse que não se importa com críticas ao seu visual e suas atitudes já que compreende que nem sempre conseguirá agradar a todos. 

"Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto", desabafou.

Ela ainda ressaltou que, agora, fala abertamente sobre as mudanças que realiza no corpo sem nenhum pudor: "Se todo mundo está falando: 'Você é um pedaço de m*rda' e eu estou me sentindo bem... Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas... Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo... Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!"

"Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: 'Está tudo bem, ninguém viu!'. Eu falei: 'Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento'.

DESABAFO

Vivendo um namoro discreto e longe dos holofotes, a cantora Anitta revelou como conheceu o novo namorado, o bilionário Michel Chetrit.

Segundo ela, o encontro entre os dois foi banal. Os dois se conheceram durante uma reunião na casa de um amigo em comum.

Confira:

 

Anitta harmonização facial

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"