Após prêmio e choro, Ludmilla ganha apoio da namorada, Brunna Gonçalves - Instagram
Vencedora

Após prêmio e choro, Ludmilla ganha apoio da namorada, Brunna Gonçalves: ''Você lutou e conseguiu''

A dançarina comemorou noite vitoriosa de Lud: ''A minha namorada é a melhor cantora do ano''

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2019, às 17h37 - Atualizado às 18h05

Brunna Gonçalves quebrou o silêncio e escreveu uma linda mensagem de apoio a Ludmilla após fortes emoções tomarem conta no Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019, que aconteceu na noite desta terça-feira (29).

Em seu perfil no Instagram, a dançarina fez uma verdadeira declaração de amor ao comemorar a noite de gala de Lud, que levou para casa os prêmios de Música Chiclete — com o hit Onda Diferente — e Melhor Cantora.

Ao compartilhar um registro do dircurso emocionado da cantora, Brunna mandou o seu recado para a amada. "Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso, né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto", disse ela. "A minha namorada é a melhor cantora do ano! Respeita, c******! te amo."

Ludmilla, por sua vez, abriu o coração ao responder a homenagem: "Sem você eu não seria o que eu sou hoje, obrigada por estar comigo em todos os momentos, eu disse TODOS. Te amo, minha Barbie."

"MENINA BATALHADORA"

Quem também ficou muito feliz com a conquista de Ludmilla foi a atriz e (quase) xará de Brunna Gonçalves, Bruna Marquezine.

A global agitou a web ao compartilhar um vídeo de Ludmilla recebendo o troféu de Melhor Cantora: “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, escreveu a atriz em sua conta no Twitter. 

Um seguidor comentou: “Oh o shade”, como se o que a artista tivesse postado fosse uma espécie de indireta para Anitta. A famosa, no entanto, não pensou duas vezes e rebateu: “Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso”, começou.

E continuou: “É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só. Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, concluiu.

Veja:

Famosos Ludmilla Brunna Gonçalves Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"