Zé Felipe assume namoro com Virginia - Instagram
CASAL NOVO

Após boatos de affair com Virginia Fonseca, Zé Felipe surge trocando beijo com a influencer

Novo casal se assume nas redes sociais e faz trocas de declarações amorosas

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 21h23 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Os rumores de um suposto affair de Zé Felipe com a youtuber Virginia Fonseca não são mais rumores. Isso porque o próprio cantor fez questão de confirmar o romance.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (09), após fãs terem apontado que os dois teriam compartilhado fotos no mesmo local, o filho de Leonardo publicou um clique trocando um beijo com a loira.

Na legenda da publicação, Zé apenas colocou um emoji de coração. Apesar de não ter se estendido com palavras, o cantor deixou os fças bastante animados com a novidade.

“Casal lindo”, “Que maravilhosos”, “Chocada”, “Shippo demais”, foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Nos stories, o bonitão também compartilhou cliques com a amada: “Que Deus nos abençoe e nos proteja”, disse ele. Já Virginia publicou um clique dos dois e disse: “Veio para somar”.

ACIDENTE:

Como é de se imaginar, Zé Felipe tomou um susto daqueles ao saber que os seus irmãos João Guilherme e Matheus Vargas, bem como o primo Leandrinho, se acidentaram ao capotar o carro em Goiás. Nos Stories do Instagram, o sertanejo abriu o jogo sobre o que sentiu na última quarta-feira (1) e tranquilizou os seguidores ao assegurar que ninguém se feriu gravemente.

"Não estava no carro que se acidentou. Só estavam o meus irmãos, mas graças a Deus está todo mundo bem. Não passou de um susto. Foi livramento de Deus", disse ele. "Estou aqui muito agredecido por não ter acontecido nada com eles. Foi um susto da p****."

Veja:

Leonardo Famosos João Guilherme Zé Felipe Virginia Fonseca

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora