Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Zé Felipe desabafa após irmãos sofrerem acidente de carro: "Foi livramento de Deus"

O filho de Leonardo esclareceu acidente com irmãos e assegurou que ninguém se feriu gravemente

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2020, às 12h33 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe desabafa após irmãos sofrerem acidente de carro - Instagram
Zé Felipe desabafa após irmãos sofrerem acidente de carro - Instagram

Como é de se imaginar, Zé Felipe tomou um susto daqueles ao saber que os seus irmãos João Guilherme e Matheus Vargas, bem como o primo Leandrinho, se acidentaram ao capotar o carro em Goiás.

Nos Stories do Instagram, o sertanejo e filho de Leonardo abriu o jogo sobre o que sentiu na última quarta-feira (1) e tranquilizou os seguidores ao assegurar que ninguém se feriu gravemente.

"Não estava no carro que se acidentou. Só estavam o meus irmãos, mas graças a Deus está todo mundo bem. Não passou de um susto. Foi livramento de Deus", disse ele. "Estou aqui muito agredecido por não ter acontecido nada com eles. Foi um susto da p****."

No dia seguinte ao ocorrido, Leonardo tratou de esclarecer aos fãs“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos... O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita Elias, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando. Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego.”