Maria Padilha posou de biquíni nas redes sociais e deu o que falar ao mostrar o corpão aos 62 anos - Reprodução/Instagram
MARAVILHOSA!

Aos 62 anos, Maria Padilha posa de biquíni e dispara: "Terceira idade não é ruim"

Maria de Padilha posa de biquíni nas redes sociais e surpreende seguidores com corpão aos 62 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 19h00

A atriz Maria Padilha, de 62 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais neste domingo (08) ao publicar um clique de biquíni na praia. Com um corpo de dar inveja à muitas novinhas, a famosa deixou diversos internautas babando, e fez questão de militar.

Em meio aos padrões estéticos que são impostos pela socidade, a artsta deixou claro que está muito bem consigo mesma, vivendo um dos melhores momentos de sua vida.

"Qualquer momento de prazer é um prazer é um tesouro. 6.2 A tal da terceira idade não é ruim!", escreveu a atriz na legenda da publicação, comemorando mais um ciclo completo. Nos comentários, ela foi elogiada por diversos internautas, que lhe enviaram diversas mensagems positivas.

"Ta linda como sempre!", escreveu o ator Marcos Palmeira. "Vc é demais Maria. Saúde paz e vida muito longa. Hj vc tem parabéns dobrado , mamãe Maria!!!", comentou outro, parabenizando a famosa por seu aniversário e também o dia das mães.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi uqestionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.

Maria Padilha Atriz Maria Padilha

Leia também

Separados, Daniel de Oliveira marca presença em festa surpresa de Sophie Charlotte


Chifre trocado? Radamés revela que Viviane Araújo traiu Belo: "Coitadinha"


Musa fitness sai em defesa de Gracyanne Barbosa: 'Ninguém tem o direito de julgar'


Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"