Anitta reclama da pouca repercussão no Brasil da sua apresentação internacional: "Não dá pra entender" - Reprodução/Instagram
DESABFO

Anitta reclama da pouca repercussão no Brasil da sua apresentação internacional: "Não dá pra entender"

Em desabafo nas redes sociais, a cantora falou que a sua performance não foi muito aclamada no seu país

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 14h32

A cantora Anitta fez desabafo no Twitter nesta quinta-feira (04) após uma apresentação sua não ter tido a repercussão que gostaria.

A estrela internacional se apresentou no programa americano 'The Late Late Show' com sua nova música Faking Love, ao lado da rapper Saweetie.

Porém, ela declarou que não viu muitas pessoas falando sobre sua performance no Brasil e resolveu soltar o verbo em seu perfil oficial.

"Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso)", escreveu ela. 

Afrontosa, ela disse que sua performance teria virado assunto se tivesse acontecido algo inusitado. 

"Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", continuou ela.

Em seguida, ela seguiu falando que seus amigos latinos recebem maior atenção em seus países.

"Inclusive tem mais chances desses tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não do Brasil", afirmou. 

Para finalizar, ela não deixou de agradecer os seus fãs pelo apoio: "Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa, amo".

FIM DA AMIZADE

A cantora Ludmilla não quer mesmo mais saber de amizade com Anitta. Isso porque a funkeira chegou a alterar até a capa original de Favela Chegou, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.

A mudança foi descoberta no último domingo (2), quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, a Poderosa foi retirada e agora só aparece Lud.

Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse

— Anitta (@Anitta) November 4, 2021

um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?

— Anitta (@Anitta) November 4, 2021

Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando

— Anitta (@Anitta) November 4, 2021

e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim... para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil

— Anitta (@Anitta) November 4, 2021

E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa kkkk amo

— Anitta (@Anitta) November 4, 2021

 

Anitta desabafo performance repercussão

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"