Anitta escandalizou nas redes sociais ao detalhar as partes íntimas de seu namorado - Reprodução/Instagram
SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Anitta escandaliza e dá detalhes das partes íntimas do namorado: "Não cabe em foto"

Anitta escandaliza nas redes sociais e surpreende seguidores ao dar detalhes das partes íntimas de seu namorado

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 20h20

Na noite desta sexta-feira (17), Anitta voltou a ser assunto nas redes sociais ao mandar um recado direto para homens que não cuidam direito de sua higiene íntima.

Isso porque, ao comentar a música viralizada no TikTok “Vem Pro Morro do Saco”, que fala em determinado momento da letra, sobre depilação e cuidados com as partes íntimas femininas, a poderosa frisou que não só as mulheres que precisam se cuidar antes das relações sexuais.

“Raspadinho, limpinho, tá cheiroso teu sac*? Porque só a gente que está limpinha e cheirosa né? Vocês aí com esse polengue cheio de pelo saindo aqui, vocês acham que é maneiro?”, debochou Anitta nos stories de seu Instagram.

Os vídeos da intérprete de 'Envolver' deram o que falar, fazendo ela ser assunto entre perfis de fãs no Twitter. Entre os comentários, um internauta resolveu especular se o namorado da famosa possui o pênis peludo e foi surpreendido ao ser respondido por ela.

"A Anitta falando de macho com pau peludo. será se o Murda é?", indagou. "Jurou que ali é qualidade e excelência no que faz", respondeu a artista. "Só acredito com foto", provou outro fã. "Não cabe em foto", retrucou ela.

Não cabe em foto 😕

— Anitta (@Anitta) June 17, 2022

VIIH TUBE REVELA QUE VIVEU TRIANGULO AMOROSO

Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou a ex-BBB.

Anitta Anitta Cantora Anitta

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"