Anitta mudou uma trend viral nas redes sociais e surpreendeu sua amiga ao lhe pedir para que ela transasse em seu lugar - Reprodução/Instagram
BRINCADEIRA!

Anitta deixa amiga sem reação ao pedir para que ela transe em seu lugar: "Não quero"

Anitta deixa amiga sem reação ao alterar uma trend viral nas redes sociais e pedir para que ela transe com uma pessoa em seu lugar

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h13

Namorando, Anitta resolveu pregar uma peça em Ohana Lefundes, sua amiga e dançarina, ao reproduzir uma trend viral nas redes sociais. Em suma, a brincadeira consiste em chamar seu irmão mais novo para uma briga, mas ela resolveu alterar algumas coisinhas e surpreendeu com o resultado.

Acontece que a cantora abordou a funcionária, que estava entretida no celular antes de um mais um show de sua turnê pela Europa, e lhe fez um pedido inusitado. Sem papas na língua, ela pediu para que a amiga calçasse  logo o sapato... para transar com um homem em seu lugar.

"Ohana, bota o sapato. Agora. Tem uma pessoa ali querendo ficar comigo e eu não estou querendo. Não quero transar com a pessoa", pediu Anitta. "Tô namorando, não quero transar. Você transa com a pessoa para mim?', questionou a poderosa.

A dançarina então questiona quem seria a pessoa. Ao ver uma foto em outro celular da postar, ela concorda com a ideia: "Dou". "Já que eu não podia ir junto", brincou a famosa na legenda da publicação ao expor a trollagem.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.

Anitta Anitta Cantora Anitta

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"