Andressa Suita e Gustavo Lima levam filhos à escola e tomam medida de proteção - Reprodução/TV Globo
EITA!

Filhos de Andressa Suita e Gustavo Lima vão à escola, mas casal deixa mistério em foto

Andressa Suita e Gustavo Lima posaram com os filhos rumo à escola e tomaram medida para proteger a segurança dos pequenos

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 16h17

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita encantou os fãs ao mostrar nesta segunda-feira (7) os filhos Samuel e Gabriel indo para a escola pela primeira vez. 

Eles posaram no carro ao lado do papai Gusttavo Lima. Sorridente, a família posou no registro que marca um momento muito importante para o casal. 

"Primeiro dia de aula e o coração dos pais estão como?", comentou ela. 

Assim que publicaram a foto, fãs perceberam um detalhe curioso: é que o casal escondeu o uniforme dos filhos, evitando que se identifique o colégio em que eles estudam. Tudo pela segurança dos pequenos, né?

Recentemente, a modelo explicou seu sumiço da web e se pronunciou sobre boatos de que estaria grávida. Sincera, ela disse que, por enquanto, não pretende ter outro filho.

"Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano", disse ela.

Veja:

 

HOMENAGEM

O sertanejo Gusttavo Lima não deixou passar em branco o aniversário de 34 anos de Andressa Suita e preparou uma surpresa de encher os olhos para a esposa. Em seu perfil nas redes sociais, ele mostrou o mimo que fez para a eleita e derreteu os fãs.

Na imagem, o Embaixador posou coladinho na companheira enquanto aproveitavam o bolo chiquérrimo que ele encomendou. Os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, também devoraram o presente e divertiram os fãs do casal.

 

Gusttavo Lima Andressa Suita

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"