Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA?

Andressa Suita esclarece boatos de uma nova gravidez: "Vem outro menino"

Após dar uma sumida, Andressa Suita esclarece boatos e resolveu abordar os rumores que apontavam uma possível terceira gestação com Gusttavo Lima

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita esclarece rumores de uma nova gravidez: "Acho que vem outro menino" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita esclarece rumores de uma nova gravidez: "Acho que vem outro menino" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (28), a influenciadora Andressa Suita foi às redes sociais e negou os boatos de que estaria grávida pela terceira vez.

A esposa de Gusttavo Lima explicou seu sumiço da web e garantiu que, por enquanto, não pretende ter outro filho.

"Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano", disse ela.

A morena ainda se divertiu com os rumores que apontaram a gestação de uma menina. "Gente, não sei se vou ser mãe de menina, não. Acho que se eu engravidar de novo acho que vem outro menino", brincou a mamãe de Gabriel e Samuel.

Por enquanto, Andressa Suita não tem planos para uma nova gravidez, principalmente porque agora é o período que os filhos começarão na escola e ela terá mais tempo para si mesma. "Não me deem outra gravidez, não. Calma aí. Deixa as crianças crescerem, mais para frente, talvez", completou.

Veja:

Andressa Suita esclarece boatos de nova gravidez

HOMENAGEM

O sertanejo Gusttavo Lima não deixou passar em branco o aniversário de 34 anos de Andresssa Suita e preparou uma surpresa de encher os olhos nesta última quinta-feira (21) para a esposa. Em seu pefil nas redes sociais, ele mostrou o mimo que fez para a eleita e derreteu os fãs.

Na imagem, o Embaixador posou coladinho na companheira enquanto aproveitavam o bolo chiquérrimo que ele encomendou. Os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, também devoraram o presente e divertiram os fãs do casal.