Adriane Galisteu confessou sua raiva nas redes sociais ao ver que Guilherme de Pádua está solto após o assassinato de Daniela Perez - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Adriane Galisteu expõe revolta com Guilherme de Pádua: "Vergonha estarem soltos"

Adriane Galisteu expõe revolta nas redes sociais ao comentar a decisão de soltura de Guilherme de Pádua após um assassinato

Redação Publicado em 28/07/2022, às 22h20

Adriane Galisteu resolveu se posicionar nas redes sociais após os últimos episódios da série documental Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez serem librados no HBO Max.

Indignada, a contratada da Record se mostrou contra a decisão de soltura de Guilherme Pádua, autor do crime que matou a filha de Gloria Perez. Vivendo livre, o ex-ator chegou a se casar novamente e hoje é pastor em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (28), o viúvo de Daniella, Raul Gazolla, fez algumas publicações a respeito dos episódios, chamando a atenção de Galisteu. “Os 3 últimos capítulos foram colocados hoje. Esses criminosos simplesmente circularem por aí como se nada tivessem feito!!!”, desabafou o veterano

Nos comentários, a apresentadora resolveu externar sua opinião sobre o caso e mostrou não compactuar com a decisão da justiça, que soltou o rapaz em 14 de outubro de 1999, após ter cumprido um terço da pena. “Uma vergonha eles estarem soltos”, comentou a famosa.

CAIO CASTRO DEBOCHA DE POLÊMICA

A polêmica de "pagar o jantar" envolvendo Caio Castro continua dando o que falar nas redes sociais. O galã, que não é bobo, decidiu entrar na brincadeira e fazer piada com a toda a situação, por mais irritado que tem ficado inicialmente.

Na tarde desta quinta-feira (28), ele compartilhou um vídeo tomando um café com a namorada. "Ela que pagou esse pra mim", escreveu ele, tirando sarro da situação. 

Adriane Galisteu Guilherme de Pádua Apresentadora Adriane Galisteu

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!