Acabou! Ex-BBB Sarah Andrade anuncia término de namoro 'relâmpago' com Lucas Viana: "Tão diferentes" - Reprodução/Instagram
SOLTEIROS!

Acabou! Ex-BBB Sarah Andrade anuncia término de namoro 'relâmpago' com Lucas Viana: "Tão diferentes"

Após menos de dois meses desde que assumiram o romance, a loira foi às redes sociais e revelou que os dois não estão mais juntos

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 20h16

Neste domingo (5), Sarah Andrade surpreendeu os seguidores ao anunciar o término de seu namoro com Lucas Viana.

A ex-BBB começou a revelação rasgando elogios ao bonitão e à relação que os dois tinham juntos.

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais. Como pode, né? Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções, essas, que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente está apaixonada?", disse ela.

A decisão havia sido feita há alguns dias, mas eles resolveram dar mais uma chance ao relacionamento: "Alguns dias atrás, nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento. E pensa o aperto no coração que deu? [...] A gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos, juntos, nos dar mais uma oportunidade".

Por fim, a loira explicou com todas as letras que agora são apenas amigos. "Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar para a vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz", explicou.

Vale lembrar que Sarah e Lucas assumiram o romance publicamente em meados de junho.

MATERNIDADE

Sarah Andrade revelou, com exclusividade para a Contigo!, que decidiu congelar óvulos para garantir a maternidade no futuro.

Nesta sexta-feira (03), a ex-BBB contou que está investindo no procedimento para manter os óvulos seguros mesmo que o momento certo para ser mãe demore a chegar. Aos 30 anos, ela conta que a ideia veio de um medo comum entre mulheres.

Veja:

 

Lucas Viana Sarah Andrade

Leia também

Jogadora da Seleção Brasileira é diagnosticada com câncer: "Tratamento"


Deniziane pede desculpas a Juninho após BBB 24 e ex-brother dispara: “Bom senso”


Já? Edu Guedes prepara pedido de casamento para Ana Hickmann: “Especial”


Narcisa Tamborindeguy é dona de apartamento de luxo em Copacabana; conheça!


Ex-BBB Beatriz radicaliza o visual e impressiona com antes e depois: “Cara de rica”


Em estado terminal, influenciadora tem lua de mel interrompida por saúde