Giovanna Lancellotti detalha relação profunda com o espiritismo: "Sempre fez parte" - Reprodução/Pedro Chacal Rodríguez
NOVO FILME

Giovanna Lancellotti detalha relação profunda com o espiritismo: "Sempre fez parte"

Estrelando o filme 'Nada É Por Acaso', Giovanna Lancellotti detalha qual o seu contato com a espiritualidade, que é tema principal do longa

Julia Palmieri Publicado em 15/11/2022, às 07h30

A atriz Giovanna Lancellotti confessou em entrevista exclusiva para a CONTIGO! que tem uma relação muito pessoal com o espiritismo. Mika Guluzian, que protagoniza com ela o filme Nada É Por Acaso, surpreendeu ao contar que cresceu tendo contato com a religião.

O filme, que é adaptação da obra de Zibia Gasparetto, aborda temas sensíveis como reencarnação, espiritismo, relação com vidas passadas, traição e entre outras coisas.. 

Na trama, Marina (Giovanna Lancellotti) volta de uma viagem com cinco milhões de reais em sua conta e carregada de muita culpa por algo. Agora, ela só quer seguir em frente sem olhar para trás e encarar o que fez.

Porém, mesmo tentando fugir do seu passado, ela segue tendo encontros frequentes com Maria Eugênia (Mika Guluzian), Henrique (Tiago Luz) e o filho do casal. No enredo, as duas mulheres vão descobrir que estão unidas por laços de amor e amizade que remontam para além dessa vida.

ESPIRITISMO

Mika Guluzian explicou durante conversa com a CONTIGO! que o espiritismo já era muito presente em sua vida.

“Eu cresci no espiritismo, então desde que criança eu tenho esse contato com a espiritualidade, então não foi novidade. O filme só me trouxe mais profundidade. Eu fiquei muito mais curiosa da minha capacidade de ser um canal com o tema”, revelou.

A atriz, porém, explica que Nada É Por Acaso a levou para ainda mais perto da sua espiritualidade.

“O filme me trouxe muito isso, esse questionamento. O filme veio pra mim Nada é por Acaso, então o que mais ainda tem pra mim nesse lugar. Então esse é o meu contato com a espiritualidade e com o filme”, explicou.

Giovanna Lancellotti, conta que sempre teve interesse no assunto, mas nunca tinha visitado centros espíritas, por exemplo.

“O meu contato começou mais numa pré-adolescência e ainda sim o meu era muito teórico, não era tão prático. Eu sabia muito pela minha avó me falando, pelo meu pai me falando. Mas eu não era uma pessoa que frequentava muitos centros espíritas antes. Durante o processo do filme foi o momento em que eu mais frequentei centros, até por influência da Mika, a gente estava em Curitiba, a gente ia muito juntas. Foi a parte onde eu estive mais presente praticamente. Mas na teoria, intuitivamente, isso sempre fez parte do meu universo”, revelou ela.

O filme Nada É Por Acaso estreia nesta quinta-feira (17) nos cinemas. 

Siga a Contigo! no Instagram

Giovanna Lancellotti espiritualidade Mika Guluzian

Leia também

Quem é Bruna Gabriella, influenciadora de 12 anos que está casada com funkeiro?


Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2