Dakota Johnson como Cassandra Webb em Madame Teia - Divulgação/Sony Pictures
LANÇAMENTO

Onde assistir a Madame Teia, novo filme Universo do Homem-Aranha?

Após estreia nos cinemas, o longa de herói, estrelado por Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Emma Roberts, chegou ao streaming

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2024, às 19h03

Se você não conseguiu assistir ao polêmico Madame Teia, novo filme do Universo do Homem-Aranha, já pode conferir a novidade no conforto de casa. O filme chegou oficialmente ao streaming nesta sexta-feira (21).

Qual é a história de Madame Teia?

A trama gira em torno da famosa personagem dos quadrinhos, Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, que começa a ter visões sobre o seu futuro e de pessoas ao seu redor.

Forçada a confrontar o seu passado, a personagem une forças com três jovens. As garotas estão destinadas a viveram futuros incríveis, mas apenas se sobreviverem às ameaças de um vilão poderoso.

Quem está no elenco?

A atriz Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, vive a protagonista da história. O longa ainda conta com Sydney Sweeney (Todos Menos Você), Isabela Merced (Transformers: O Último Cavaleiro) e Celeste O'Connor (Freaky - No Corpo de um Assassino) com diferentes versões de Mulheres-Aranha.

O elenco inclui Tahar Rahim (Napoleão) como o vilão Ezekiel Sims; Emma Roberts (American Horror Story) como Mary Parker, a mãe de Peter Parker; e Adam Scott (Parks & Recreation) como Ben Parker, o tio do Homem-Aranha.

Onde assistir a Madame Teia?

Madame Teia chegou ao catálogo da Max sem custos adicionais para os assinantes do serviço de streaming. Assista ao trailer oficial:

filmes Max Homem-Aranha Dakota Johnson Madame Teia

Leia também

Serial killer é perseguido em show de diva pop no trailer de Armadilha; assista


Logan enfrenta Dentes de Sabre em novo trailer de Deadpool & Wolverine


Praia do Futuro e mais filmes LGBTQIAPN+ brasileiros para assistir no Dia do Orgulho


Por que as crianças de Meu Malvado Favorito nunca envelhecem? Diretor explica


Emma Roberts critica termo 'nepo baby': "Garotas sofrem mais com essa questão"


Filme sobre a história da banda Mamonas Assassinas estreia na Max