Zilu Camargo ressalta curvas do corpão em vestidinho ousado de oncinha: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
UAU!

Zilu Camargo ressalta curvas do corpão em vestidinho ousado de oncinha: "Arrasou"

Aos 63 anos, Zilu Camargo ressalta corpão em cliques com vestido curto e mostra que continua em ótima forma; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h17

A empresária Zilu Camargo surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta segunda-feira (28) e deixou os seguidores babando.

Esbanjando sua beleza surreal, ela posou com um vestidinho curto de oncinha e ostentou os pernões estonteantes. Aos 63 anos, ela mostrou que o corpão continua em boa forma e ostentou as suas curvas sensacionais.

Para completar o look, ela estava com uma maquiagem impecável e com um salto alto preto. A musa posou sentada em um balanço e fez carão para o clique.

Na legenda, ela ainda contou que a estampa do vestido tinha um motivo especial: "Segundou! Há 30 anos atrás assisti à novela Pantanal, hoje estou aqui esperando para assistir essa nova versão da Globo, como sou noveleira vamos de oncinha".

Os fãs da ex-mulher de Zezé Di Camargo não perderam tempo e deixaram elogios: "Maravilhosa", disse um. "Gostosa", escreveu outro. "Delícia", falou outro. "Arrasou", elogiou mais um. 

PROIBIDA

A empresária Zilu Camargo esclareceu porque não veio mais ao Brasil. Desde 2019 ela não pisa em terras brasileiras e sequer conheceu um dos netos que veio ao mundo durante à pandemia.

A ex de Zezé di Camargo deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense, o que a impede de deixar o Brasil até o fim da tramitação do pedido.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

 

Zilu Camargo corpão Pantanal vestidinho

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"