Polêmica! Ex-BBB Sarah Andrade é alvo de críticas após declaração sobre política: "#ForaBolsonaro e #ForaLula" - Reprodução/Instagram
FALOU DEMAIS

Polêmica! Ex-BBB Sarah Andrade é alvo de críticas após declaração sobre política: "#ForaBolsonaro e #ForaLula"

Os internautas se revoltaram com a ex-BBB após ela declarar o seu posicionamento político

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 09h48

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais. 

Tudo começou quando a loira comentou no desabafo de Juliana Paes e concordou com o polêmico posicionamento da atriz global. "Exatamente isso! Deu aula", escreveu a consultora de marketing.

Surpresos com a declaração, os fãs da loira sugeriram que ela teria tido sua conta hackeada, no entanto, Sarah fez questão de negar os rumores e deixar claro qual seria seu posicionamento político. 

"Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!".

Novamente, a fala acabou gerando uma nova polêmica e nas redes sociais, a hashtag #ForaSarah ocupou os primeiros lugares nos assuntos do momento. 

Não meu amor hackearam nada não!
Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu Sarah sou #FORABOLSONARO e também sou #FORALULA
Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!

— Sarah Andrade (@ssarahandrade) June 4, 2021

OPINIÃO CONTRÁRIA

Ícaro Silva se tornou um dos nomes mais comentados na noite desta quinta-feira (03) ao responder ao vídeo polêmico de Juliana Paes.

O ator fez um texto longo para rebater os argumentos apresentados pela estrela, que se defendeu de críticas por não se posicionar politicamente. No vídeo, ela afirma que a direita tem "arrogância extrema" e a esquerda tem "delírios comunistas", mas defende que quer um governo liberal.

"Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria". Em outro trecho, o artista afirma: "O que dá pra opor é morte e vida. E a gent esabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério", respondeu Ícaro

Big Brother Brasil BBB Lula Bolsonaro BBB21 Big Brother Brasil 21 Sarah Andrade

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB