Postura de Rafa Kalimann com Laís Caldas irrita fãs do BBB22: "Decadência" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Postura de Rafa Kalimann com Laís Caldas irrita fãs do BBB22: "Decadência"

Postura de Rafa Kalimann com a eliminada da semana no BBB22 pegou o público de surpresa e rendeu críticas

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 14h40

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann está sofrendo muitas críticas nas redes sociais após sua performance entrevistando Lais Caldas, eliminada da semana no BBB22.

Na madrugada desta quarta-feira (23), ela surpreendeu os fãs do programa ao adotar uma postura muito firme com a médica que teve o recorde de rejeição da edição. Muitos apontaram que ela não deveria ter adotado tal postura, já que a sister já saiu da casa com forte rejeição.

"O que Ana Clara e Rafa Kalimann tem de diferente? Ana Clara foi capaz de acolher Karol Conká e a Rafaela está RINDO da eliminada", criticou um. Muitos concordaram com a crítica e afirmaram que faltou empatia.

Em um dos momentos, por exemplo, ela debochou da sister que tinha uma rixa com Arthur no jogo. "O profissionalismo da Rafa Kalimann entrevistando a Laís, meu deus que decadência", disse um seguidor. "Não faz sentido pegar leve com os outros eliminados e pesado com a Laís...", alfinetou outro.

Eu um dos momentos, ela também alfinetou a sister por ter falado que tinha um crush em Rodolffo, seu ex-marido. "Quero cavar um buraco e me enterrar dentro", disse um fã ao ver o momento.

Veja:

O que Ana Clara e Rafa Kalimmann tem de diferente ? Ana clara foi capaz de acolher KAROL KONKA e a Rafaela está RINDO da eliminada. #bbb22

— Laura 🍉 (@xucoments) March 23, 2022

o profissionalismo da Rafa Kalimann entrevistando a Laís, meu deus que decadência pic.twitter.com/yXrR6J35Gx

— zoe¹³ 🧋 (@tuitazoe) March 23, 2022

quero cavar um buraco e me enterrar dentro como pode alguém ser tão ruim no que faz igual a rafa kalimann pic.twitter.com/dt6xD3QYZK

— gabe (@rajazeira) March 23, 2022

 

TRÉGUA!

Na madrugada desta quarta-feira (23), Pedro Scooby foi sincerão e revelou ter enterrado seu ranço por Jessilane - os dois trocam farpas desde o início do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista revelou ter dado uma trégua na rivalidade entre os dois após conhecer a sister a fundo. Agora, ela é uma de suas prioridades no jogo.

Laís Caldas Rafa Kalimann Big Brother Brasil BBB Rafa Kalimann BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"