Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRÉGUA!

BBB22: Pedro Scooby encerra rivalidade e coloca sister como prioridade: "Virei fã"

Pedro Scooby encerra rivalidade com sister após trocarem farpas nos últimos dois meses de convivência

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby encerra rivalidade e coloca sister como prioridade: "Virei fã" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby encerra rivalidade e coloca sister como prioridade: "Virei fã" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (23), Pedro Scooby foi sincerão e revelou ter enterrado seu ranço por Jessilane - os dois trocam farpas desde o início do Big Brother Brasil 22.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, o surfista revelou ter dado uma trégua na rivalidade entre os dois após conhecer a sister a fundo. Agora, ela é uma de suas prioridades no jogo.

"Depois que fui conhecendo a Jessi melhor, o jeito dela, sou muito fã hoje em dia. Ver como ela pensa me fez ter mais admiração por ela. Ela é uma pessoa que agora nem passa pela minha cabeça votar. Talvez a última pessoa que eu vote", confessou ele.

O ator concordou com o amigo: "Nem ela, nem a Nat [Natália Deodato]".

Por fim, o velocista ainda definiu a bióloga como uma das participantes com mais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Acho que ela é uma das mais fortes aqui dentro", concluiu.

Para quem não se lembra, Pedro Scooby e Jessilane chegaram a brigar após o surfista apontar o trabalho da sister como professora durante o Jogo da Discórdia - ela não gostou nada e depois pediu para que o brother nunca mais cite sua profissão vagamente em uma briga.

BATEU O MARTELO

Ainda na cozinha em conversa com Linn da QuebradaJessilane revelou quem enviará ao paredão caso ganhe a próxima prova do líder no BBB22.

Como apenas LucasEslovênia não foram para a berlinda, a professora está disposta a testar a popularidade da ex-miss Pernambuco.

"Os únicos que não foram pro paredão ainda são Eslô e Lucas", explicou a rapper. Na sequência, a integrante do grupo 'Pipoca' explicou que não gostaria de colocar o casal de uma vez no paredão, porém não descartou a possibilidade de enviar a sister caso se consagre líder.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.