Paulo Vieira revela se vai voltar para o BBB23: "Não sei se Boninho vai chamar" - Reprodução/Instagram
SERÁ?

Paulo Vieira deixa no ar chance de voltar para o BBB23: "Quero propor alguma coisa"

Sucesso com o quadro Big Terapia no BBB22, Paulo Vieira revela quais são seus próximos passos com o fim do programa

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 16h06

O humorista Paulo Vieira fez sucesso no BBB22 com seu quadro Big Terapia nas quarta-feiras, ao lado do eliminado da semana.

Feliz com o resultado, ele deu uma entrevista ao Splash, da UOL, e celebrou: "Fico feliz demais. O 'BBB' foi uma oportunidade muito boa de crescimento na minha carreira. Sou muito grato".

Sempre bem humorado, ele brincou: "Não sei se o Boninho vai me chamar de novo. Acredito que sim, me parece que eles ficaram felizes. Foi um sucesso de audiência e de publicidade. Gerou muitos debates na internet".

Em seguida, ele diz que acha importante, além de trazer humor, incentivar reflexões: "O que eu quero é, primeiramente, ser engraçado para causar riso em alguém. No Brasil de hoje, uma risada é quase um milagre que acontece. E também propor alguma coisa. De preferência, botar o dedo na ferida e me colocando na roda. Quando eu falo sobre a sociedade, eu estou inserido nessa sociedade, é autocrítica também. O meu humor tem a obrigação de ser propositivo".

Sincero, Paulo Vieira confessou que teve medo da repercussão de suas piadas: "Além de ser um cara carente, ainda trabalho com aprovação. Like é aprovação, audiência é aprovação. O que eu tento fazer é me manter acordado e alerta para que essa vontade de aprovação, de dar audiência para Globo e ser relevante nas redes sociais, não seja maior do que eu acredito como pessoa".

DESABAFO

Com o fim do 'Big Terapia' no BBB22, Paulo Vieira já possui um novo projeto para chamar de seu na TV: o "Avisa Lá Que Eu Vou" no GNT, que irá ao ar às terças-feiras. No projeto, o famoso viaja pelo país e conhece moradores e histórias que acredita serem merecedoras de ganhar o Brasil.

"As pessoas tendem a achar que o comediante faz piada o tempo todo, que é insensível. A comédia exige mesmo um certo nível de cinismo, mas eu tenho um outro lado também, onde a comédia não está acima de tudo. Quero sentar e conversar com as pessoas", contou ele ao Splash.

O programa também será responsável por expor um lado sensível do humorista ao telespectadores de norte a sul do país. "O Brasil que você vive não é o país que você mora. É muito diferente a experiência de país que você tem, do que o Brasil é de fato", continuou Paulo Vieira.

 

Paulo Vieira BBB22 Big Terapia

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"