Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO GNT!

Paulo Vieira ganha novo programa na TV e faz desabafo: "Vale a pena lutar"

Paulo Vieira ganha novo programa em emissora paga da Globo e desabafa sobre militância pelo país

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 09h28

Paulo Vieira comentou sobre seu novo programa que irá ao ar na GNT, canal fechado da Globo - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira comentou sobre seu novo programa que irá ao ar na GNT, canal fechado da Globo - Reprodução/Instagram

Com o fim do 'Big Terapia' no BBB22, PauloVieira já possui um novo projeto para chamar de seu na TV: o "Avisa Lá Que Eu Vou" no GNT, que irá ao ar às terças-feiras. No projeto, o famoso viaja pelo país e conhece moradores e histórias que acredita serem merecedoras de ganhar o Brasil.

"As pessoas tendem a achar que o comediante faz piada o tempo todo, que é insensível. A comédia exige mesmo um certo nível de cinismo, mas eu tenho um outro lado também, onde a comédia não está acima de tudo. Quero sentar e conversar com as pessoas", contou ele ao Splash.

O programa também será responsável por expor um lado sensível do humorista ao telespectadores de norte a sul do país. "O Brasil que você vive não é o país que você mora. É muito diferente a experiência de país que você tem, do que o Brasil é de fato", continuou Paulo Vieira.

"O programa me faz lembrar por que vale a pena lutar pelo Brasil. O país não é todo fascista, racista, machista, misógino e homofóbico, enfim, a gente fica preso na noção de que o país são apenas essas pessoas. Mas ir ao interior e encontrar o tipo de pessoas que encontrei, reafirma, para mim, o que o Brasil é de fato e que vale a pena lutar por ele", completou o humorista.

OUSADO

O surfista Pedro Scooby é conhecido por ser desbocado e não foi diferente ao relatar detalhes de como foi sua primeira noite com a modelo Cintia Dicker após ser eliminado do BBB22.

Sem pudor, o ex-BBB revelou o momento íntimo com a esposa, que aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro logo após sua eliminação - segundo ele, durou a madrugada inteira. As informações são do jornal O Globo