Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande" - Reprodução/TV Globo
SERÁ?

Nova queridinha? Globo discute futuro de Juliette após o BBB21 e sister pode ganhar nova carreira: "Algo grande"

Com 22 milhões de seguidores nas redes socais, sister também tem uma fila de marcas interessadas em publicidade

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 10h19

A paraibana Juliette pode se tornar a nova queridinha da TV Globo assim que o BBB21 chegar ao fim. Pelo menos é o que rumores dos bastidores da emissora indicam. A ideia é transformar a sister na Rafa Kalimann da atual edição.

Acumulando 22 milhões de seguidores nas redes sociais, ela está na mira para ganhar um contrato com a emissora. “O que se pensa para ela é algo grande. Não existe ainda algo desenhado, mas pode até ser que ela apresente algum reality futuramente”, disse uma fonte ligada à emissora ao jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, a sister está no radar de grandes marcas que esperam ela deixar o reality para organizar ações de publicidade e marketing. É bem provável que a sister se torne milionária rapidamente, mesmo que não se torne vencedora do BBB21.

Os números nas redes sociais da sister seguem surpreendendo e acima de qualquer previsão: só nos últimos trinta dias ela ganhou 7 milhões de novos fãs.

NÃO GOSTOU

O fazendeiro Caio se irritou ao ser muito criticado pelos fãs de Juliette. Em uma aparição no programa A Eliminação, do canal a cabo Multishow, ele lamentou os comentários negativos. Em tom de desabafo, ele afirmou na noite desta quarta-feira (21) que não tem sentimentos ruins pela sister.

"Tem um pessoal com raiva de mim em questão a ela... Cara eu não tenho raiva dela", disparou ele lembrando as críticas que tem sofrido nas redes sociais.

BBB BBB21 Big Brother Brasil 21 Juliette

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"