Naiara Azevedo declara torcida e deixa Tiago Abravanel fora do pódio - Reprodução/TV Globo
Quem ganha?

BBB22: Naiara Azevedo declara torcida e deixa Tiago Abravanel de fora: "Frustração"

Eliminada, Naiara Azevedo relata relação difícil com amigo no jogo e declara torcida; veja para quem

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 14h26

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a passagem pelo BBB22 nesta quarta-feira (09) em uma entrevista para o Gshow. Sincera como sempre, ela falou sobre a estratégia dentro do jogo, as alianças que fez e ainda apostou quem pode sair vitorioso do reality.

A eliminada revelou que acredita que o prêmio deve ficar entre dois concorrentes: "Eu ainda não consegui assistir nada, mas pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina", mas a torcida dela tem dois donos: "Eu estava torcendo pelo Vyni. Comentei até no ‘Bate-papo BBB’ que eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo!", começou.

"Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar", completa.

Outro assunto que sempre aparece é a presença constante dela na cozinha da casa, o que ela garante não ter sido pensado pelos benefícios no jogo: "Já jurei por tudo e digo que nunca foi estratégia. Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: 'não sei, não estou vendo'. Mas na verdade eu via tudo".

Sobre as conexões que fez dentro do programa, a aliança com Linn, Jessi e Natália foi muito forte para a estrela: "Eu me conecto com a energia delas, tem muito a ver comigo, de onde eu vim, da minha criação. Eu me peguei pensando: 'por que eu gosto tanto dessas pessoas? Elas são tão diferentes de mim'. Mas, não, elas são muito iguais. A gente se conecta na nossa essência, não nas características. A gente não tem que conviver nos mesmos ambientes ou vir dos mesmos lugares para se conectar; é o que está dentro da gente. A simplicidade que eu encontrei nelas se conecta com a que existe dentro de mim", explica.

Mas o reencontro com o amigo Tiago Abravanel foi mais turbulento: "Se eu já tinha maturidade para lidar com as minhas amizades, hoje eu tenho mais ainda. Eu sempre fui de respeitar, de dar espaço e não cobrar nada. Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda", analisa.

SAUDADES

A apresentadora Ana Maria Braga deu espaço para que Naiara Azevedo contasse detalhes sobre sua relação com o ex-marido, Rafael Cabral.

É que uma declaração da agora ex-BBB sobre o ex logo após deixar o programa gerou grande repercussão. No Mais Você desta quarta-feira (9), ela contou detalhes da relação de amizade que permanece mesmo após a separação.

"Nós começamos nossa relação como melhores amigos e depois a gente entendeu que não estávamos fazendo bem um para o outro a gente decidiu de forma madura nos separar. Só que isso não afetou a nossa relação como amigos", afirmou.

Tiago Abravanel Big Brother Brasil naiara azevedo BBB BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"