Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre Arthur e PA: "Tem que dar a cara a tapa" - Reprodução/Instagram
EITA!

Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre Arthur e Paulo André: "Tem que dar a cara a tapa"

Revoltada, Maíra Cardi expõe troca de mensagens entre seu marido e o atleta; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 09h10

A influenciadora Maíra Cardi não deitou e partiu para cima de Paulo André nesta quinta-feira (28). Assim que o ex-BBB mostrou que de fato convidou Arthur Aguiar para seu aniversário, ela decidiu comprar a briga.

Em seu perfil, ela expôs uma troca de mensagens entre seu marido e o atleta com quem viveu uma relação muito próxima durante o BBB22.

"Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele", disparou ela. 

Ela então acusou o rapaz de descaso e disse que o convite não foi enviado. "Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa", acusou.

"Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido", disse ela.

Veja a confusão:

 

A VERSÃO DE PAULO ANDRÉ

Paulo André usou os stories de seu Instagram na noite desta quinta-feira (28) para se justificar após ser acusado por Maíra Cardi de contar uma mentira. A esposa de Arthur Aguiar frisou que o atleta não convidou em nenhum momento o ator para seu aniversário, diferente do que ele disse recentemente.

Entretanto, o velocista explicou que de fato convidou o colega para a festa, mas aparentemente ele não deve ter recebido a mensagem por algum motivo inexplicado. Ao começar a falar sobre o assunto, ele ainda lamentou precisar explicar a situação, já que não gosta de se envolver em polêmicas. 

"A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele", começou Paulo André.

 

Paulo André Mayra Cardi Arthur Aguiar Arthur Aguiar BBB Maira Cardi

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão