Luana Piovani dribla a Globo e libera presente dos filhos a Scooby: "Adoraram" - Reprodução/Instagram/TV Globo
PRESENTE DO ANJO

Luana Piovani dribla a Globo e libera presente dos filhos a Scooby: "Adoraram"

Após Scooby ganhar o Anjo, Luana Piovani dribla a Globo e libera que filhos mandem um presente diferente ao pai; veja o que

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 09h09

O brother Pedro Scooby é o Anjo da vez e, novamente, o famoso Presente do Anjo virou polêmica na web. Isso porque os filhos do surfista com a atriz Luana Piovani não são autorizados pela mãe a mandarem um vídeo para o pai, já que a loira deseja manter a privacidade das crianças e não dar à Globo o direito de usar as imagens livremente. 

Neste sábado (9), porém, Luana Piovani decidiu driblar a emissora e garantiu que Pedro Scooby receberá um presente adorável dos pequenos Dom, Bem e Liz. É que, ao invés de gravarem um vídeo, os pequenos vão fazer desenhos que serão mostrados por Cíntia Dicker, a esposa do atleta. 

A ideia, inclusive, foi dada pela modelo durante uma ligação com Luana Piovani. "Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo. Cíntia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida", começou ela em seu Stories do Instagram.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Ela seguiu contando a novidade com animação: "Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá? Então, a Cíntia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?".

ELE JÁ IMAGINA

Novo anjo da semana no Big Brother Brasil, após vencer a prova realizada na tarde desta sexta-feira (08), o surfista Pedro Scooby parece já estar conformado em não receber imagens de seus herdeiros, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Ele, que já foi líder e anjo e não recebeu vídeos e nem mesmo fotos dos pequenos DomBem e Liz, revelou em conversa com seus colegas de confinamento que não irá esperar gravações dos herdeiros, pois não sabe se a mãe permitirá.

Pedro Scooby Luana Piovani Luana Piovani Big Brother Brasil Filhos BBB Pedro Scooby BBB22 presente do anjo

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"