Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Novo anjo, Pedro Scooby descarta vídeo dos filhos: “A mãe não vai deixar”

Anjo pela segunda vez, Pedro Scooby diz que não vai criar expectativas e descarta receber vídeo dos filhos com Luana Piovani

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Novo anjo, Pedro Scooby descarta vídeo dos filhos - Reprodução/Globo
BBB22: Novo anjo, Pedro Scooby descarta vídeo dos filhos - Reprodução/Globo

Novo anjo da semana no Big Brother Brasil, após vencer a prova realizada na tarde desta sexta-feira (08), o surfista Pedro Scooby parece já estar conformado em não receber imagens de seus herdeiros, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Ele, que já foi líder e anjo e não recebeu vídeos e nem mesmo fotos dos pequenos Dom, Bem e Liz, revelou em conversa com seus colegas de confinamento que não irá esperar gravações dos herdeiros, pois não sabe se a mãe permitirá.

"Não vou esperar vídeo das crianças porque não sei se a mãe vai deixar", disse ele em conversa com o amigo e aliado de jogo Paulo André. Ouvindo atentamente, o atleta aconselha. "Falei para você pedir no Raio-X. Agora falta pouco, né?".

Assim que venceu a dinâmica, o surfista vibrou muito e logo perguntou ao apresentador Tadeu Schmidt se ele iria ganhar um vídeo de seus familiares. O momento causou comoção nas redes sociais e os fãs do brother fizeram um apelo para Luana Piovani permita ao menos um áudio das crianças.

Vale lembrar que, nas redes sociais, a atriz esclareceu o motivo de não deixar os pequenos aparecerem no reality. Ela explicou que a autorização era "praticamente vitalícia, para mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse".

Veja:

VITÓRIA

O brother Pedro Scoobyvenceu a prova do anjo do BBB22 em um momento decisivo do jogo. Esta é a segunda vez que ele vence a prova. A disputa patrocinada por uma marca de mortadelas consistia em três etapas.

Os brothers disputam em duplas e precisavam jogar argolas, encontrar peças e montarem um relógio. Era necessário, portando, concentração e habilidade. Agora, a vitória vai deixar os brothers prontinhos para bolarem uma estratégia certeira para a formação do Paredão.