Key Alves se nega a aceitar fim do namoro com Gustavo: "É minha alma gêmea" - Reprodução/ TV Globo
GENTE!

Key Alves se nega a aceitar fim do namoro com Gustavo: "É minha alma gêmea"

Key Alves se nega a aceitar fim do namoro e conta que sente que o romance ainda não terminou

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 09h40

A sister Key Alves se pronunciou pela primeira vez e contou detalhes sobre o fim de seu namoro com Gustavo. Se recusando a aceitar o término, ela disse que ainda acredita que o brother é sua "alma gêmea" e disse que segue "destruída" após o término.

"Fui pega totalmente de surpresa, afinal foi nossa primeira conversa após todos os meus confinamentos. Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada", contou ela em entrevista para a repórter Kellen Rodrigues na Vogue.

Na declaração, ela ainda disse que está abatida. "Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim", contou ela. 

A atleta ainda disse que muitos estão partindo para cima dela agora que está solteira. "Se estão chegando em mim, talvez eu não esteja percebendo. Não quero ver ninguém que queira alguma coisa comigo agora. Estou vivendo meu luto. Não quero me envolver com ninguém tão cedo", disse. 

GENTE?

A jogadora Key Alves foi uma das participantes que mais se envolveu em polêmicas enquanto estava confinada no BBB23. Ao longo do programa, a ex-sister foi acusada até de cometer racismo relogioso contra o médico Fred Nicácio, que prometeu levar o caso para a Justiça. Sendo assim, a atleta fez uma reflexão sobre o caso.

Em entrevista à CARAS Brasil, ela reforçou que não acredita ter sido racista. "Primeiramente, não existe racismo religioso. Em momento nenhum na casa que fui racista, porque não sou", começou Key, que ao lado de Cristian e Gustavo, foi detonada pelo público do reality ao ser flagrada pelas câmeras fazendo comentários considerados preconceituosos sobre a religião do profissional da saúde. 

Key Alves (BBB23) Gustavo (BBB23) Gustavo BBB23 Key Alves

Leia também

Ex-BBB Tereza consegue internar filho em clínica de reabilitação: "Socorro veio"


Lembra dele? Ex-BBB Juninho volta a ser motoboy para pagar pensão: "Necessário"


Após flagra com galã da Globo, ex-BBB Giovanna fala sobre encontro: "Fui"


Abalada, ex-BBB Tereza Souza expõe vício do filho em drogas: "Peço socorro"


Ex-BBB Matteus reage após ser acusado de "forjar" vídeo de doação para o RS


Ex-BBB Dhomini fica indignado com críticas ao seu rosto: "Envelhecer ou morrer"