João Vicente deixa brações à mostra em look ousado para o 'Domingão': "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Que calor!

João Vicente deixa brações à mostra em look ousado para o 'Domingão': "Gostoso"

João Vicente deixa brações em evidência ao usar um look para lá de picante no 'Domingão'; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 15h18

O galã João Vicente de Castro fez os seguidores se abanarem neste domingo (13) ao aparecer com um look para lá de ousado em seu feed oficial do Instagram. Dono de um corpo musculoso, ele elegeu uma combinação inesperada para participar do Domingão. 

O ator decidiu vestir um conjunto com estampas neutras, mas com cortes que valorizaram o corpaço. Ele apareceu em seu perfil usando calças de alfaiataria com uma regata e um colete quadriculado.

As partes de cima deixaram os brações definidos à mostra, levando os seguidores à insanidade com tanta fartura. Parte do peito de humorista também ficou sobre a luz dos estúdios Globo. 

Nos comentários, os fãs não se seguraram e despejaram uma montanha de elogios picantes ao gatão. "Entendi melhor o motivo dos treinos intensos", brincou Rafael Zilu. "Gostoso", babou uma admiradora. "Tão lindo e ainda se veste bem", apontou outra.

SHOW DE MATURIDADE

Ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato, o ator João Vicente de Castro surpreendeu seus amigos e seguidores na noite desta sexta-feira (04) ao fazer uma linda homenagem de aniversários para a ex-BBB, que está completando 41 anos de vida.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique deslumbrante da esposa de Duda Nagle e mostrou todo seu carinho e admiração. Sem poupar elogios, ele disse que aprendeu muito ao lado da artista e agradeceu o tempo que teve ao lado dela.

Veja:

 

João Vicente de Castro João Vicente Domingão

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"