Ingrid Guimarães sai em defesa de Tiago Abravanel: "Existem pessoas assim" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel após revolta do público: "Existem pessoas assim"

Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel e reage após público pedir sua saída do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 09h36

A atriz Ingrid Guimarães saiu em defesa de Tiago Abravanel em uma publicação nas redes sociais neste domingo (30). É que ele sofre muitas críticas por sua postura no BBB22.

Nesta madrugada, o ator voltou a pedir que os brothers não entrem em conflito. Ele sugeriu que não se entregue ao público o que ele quer, ou seja, babado, confusão e gritaria.

Nas redes sociais, a atriz disse que não é para o público esperar outro comportamento do ator. 

"Gente, olha só: Tiago Abravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz", começou ela.

Ingrid Guimarães sugeriu que o público se acostume. "Não adianta querer que ele seja outra pessoa pra gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim ainda existem pessoas assim", disparou ela. 

Veja:

Gente olha só @TiagoAbravanel é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido , amigo de todo mundo , sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz . Nao adianta querer que ele seja outra pessoa pra gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim ainda existem pessoas assim..

— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) January 30, 2022

SAUDADE

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.

GENTE?

O apresentador Marcos Mion chocou ao utilizar uma camiseta tirando onda de Naiara Azevedo no Caldeirão deste sábado (29). 

É que, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, o comunicador reagiu a um dos momentos da casa do Big Brother Brasil 22 enquanto vestia uma blusa com o rosto da cantora estampado. Mas não é uma simples camisa, e sim um meme. 

Na imagem escolhida, a sertaneja aparece em uma das situações que a fez virar piada na web: ela surge falando de boca cheia e cuspindo um pouco da comida. Para satirizar, "Rodízio. R$ 50" está estampado na blusa referindo-se ao hit 50 Reais de Naiara Azevedo

 

Ingrid Guimarães Tiago Abravanel Big Brother Brasil BBB BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"