Indireta? Bruno de Luca elogia Ana Clara e web compara com Rafa Kalimann: "Chora" - Reprodução/Instagram
CRÍTICAS

Indireta? Bruno de Luca elogia Ana Clara e web compara com Rafa Kalimann: "Chora"

Bruno de Luca elogia Ana Clara após programa e alguns seguidores entendem como uma indireta para Rafa Kalimann

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 16h07

Após o BBB- A Eliminação da última quarta-feira (23) com a ex-BBB Laís Caldas, o apresentador Bruno de Luca decidiu elogiar sua parceira Ana Clara no comando do programa após a entrevista.

Avaliando o desempenho da colega, ele comentou em seu perfil nas redes sociais: "Ana Clara, você brilhou ontem! Mistura sensibilidade com zoação, tem um jogo de cena que vi em poucos nestes meus 29 anos de carreira. Muito feliz por estar aprendendo e trocando contigo. Agora chega que tu já é marrenta sem elogio".

Diversos seguidores aproveitaram o post para também elogiar Ana Clara, já outros, sugeriram que a postagem seria uma indireta para Rafa Kalimann. A ex-BBB, que apresenta o primeiro bate papo com o eliminado após a saída do BBB22, foi muito criticada por sua postura com Laís. Segundo alguns seguidores, ela teria tirado sarro da médica e pegado muito pesado com a lollipoper, que saiu com 91,25%.

Nos comentários da postagem de Bruno de Luca, muitos compararam a postura das duas apresentadoras e imaginaram que ele estaria jogando uma indireta para Rafa Kalimann.

"Não sei porque colocaram a Rafa no lugar da Ana Clara. A rafa não tem infelizmente competência para receber o eliminado ainda falta muito pra ela aprender sem contar que o carisma dela é zero. Adoro a Ana super competente e respeitosa", opinou um.

Já outro, debochou: "A Rafa Kalimann chora vendo esse elogio". "Ela é muito boa a Rafa Kalimann deveria se espalhar nela", falou mais uma. 

DEFESA

A apresentadora Ana Clara teve um momento 'sincerão' durante o último 'BBB - A Eliminação' e deu uma patada daquelas nos críticos de plantão. Nesta quarta-feira (24), ela e Bruno de Luca receberam a atual eliminada do BBB22 Laís e a ruiva não deixou de apoiar a ex-sister após ela deixar o programa com um dos maiores índices de rejeição.

Após a chegada da convidada, Ana Clara pediu para que a médica relevasse a alta porcentagem e defendeu a ex-jogadora. "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor", disparou ao vivo. 

ANA CLARA, VC BRILHOU ONTEM! Mistura sensibilidade com zoação, tem um jogo de cena que vi em poucos nestes meus 29 anos de carreira. Mt feliz por estar aprendendo e trocando contigo. Agora chega que tu já é marrenta sem elogio. #BBBAEliminação #anaclara

— Bruno De Luca (@brunodeluca) March 24, 2022

 

ana clara Rafa Kalimann Laís Caldas Bruno de Lucas

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"